domingo, 13 de julho de 2008

NO COMMENT!

5 comentários:

Anónimo disse...

Claro que não vamos andar todos aos abraços, mas seria bonito que ohássemos mais uns para os outros, sorríssemos mais uns para os outros, estivéssemos mais atentos uns ao outros.
Um abraço para si professor Raul

Fernando Vasconcelos disse...

Amanhã, dia 14 de Julho é dia nacional da França. A minha segunda pátria. Vem isto a propósito do que se disse nesses dias e que hoje é a divisa da República Francesa (teremos de nos abstrair dos excessos sangrentos para poder apreciar) ... mas "Liberté, Egalité, Fraternité" é um belo principio. Pena que nos esqueçamos tantas e tantas vezes do que é verdadeiramente essencial. Eu incluído. Grande abraço Raul, completamente grátis :-), por o recordares tão bem.

Anónimo disse...

Interessante este vídeo. A intencao do rapaz é boa, mas eu nao me deixava abracar se o encontrasse aqui na rua.
É como agora na missa dar-se a mao aos que estao perto. Tenho sempre má vontade de fazer isso.
No entanto, acredito no lema da Revolucao Francesa - Liberté, Egalité, Fraternité -. Mas veja uma Revolucao com tais ideais, e no entanto foi uma das Revolucoes mais sangrentas da história.

Raúl zanga-se, se eu lhe perguntar como se arranja um vídeo destes.

Um bom domingo para si e família.

Fátima André disse...

Oh Teresa,
A ideia do vídeo não será essa de as pessoas andarem a abraçar-se todas no meio da rua. Seria uma tontice.
A ideia é mais a de alertar para a não discriminação e para o amor fraternal que pode unir os povos; o estarmos atentos ao próximo, às suas necessidades...
O amor Universal pode manifestar-se de inúmeras formas, menos pela indiferença, pela discriminação, pela intolerância ou pelo ódio.
O abraço é simbólico. Representa a fraternidade, a união de esforços, o carinho, o afecto, o respeito, a tolerância, a solidariendade... digamos que tudo o que de bom se pode expressar pela nossa humanidade.

Teresa, se quiser este vídeo, posso enviar-lho por e-mail.

Eu até estava para postá-lo hoje no meu blog. Hoje que senti a necessidade do perdão de alguém muito especial para mim. Mas porque me deparei com ele no blog do Raul, fica para outra oportunidade significativa :)

Raul Martins disse...

Um abraço para ti Hugo. Como foi esse primeiro ano de faculdade? Arranja tempo para aparecer.
.
Por isso o teu grande amor por "estrelas" da música francesa... E Vive la France!
.
Teresa, se a Fátima já lhe enviou por mail, só tem que copiar o vídeo e colá-lo lá... é tal e qual como as fotografias só que este é no espaço para filmes que vem ao lago das fotografias. O processo é o mesmo.
.
om comentário, Fátima. É isso mesmo.
.
Carpe diem!