domingo, 29 de agosto de 2010

UM CHÁ? FAÇA O FAVOR!


Ando mais na onda do facebook.

Agora, só de quando em vez, quando alguma saudade aperta o coração, lá vou saltando de blog em blog daqueles amigos que nos tocaram mais, por este ou por aquele motivo, e dou um “vista de olhos”- Acredito que o "visitar" os amigos é um direito e não um dever.

Foi o que aconteceu hoje. Andei por aí a vaguear um bocadinho e fui parar ao blogue do Fernando Vasconcelos, o " Diz que não gosta de música clássica ?" onde, depois de ir lendo os postes, deparei com este em que o Fernando me distingue com um "convite" para um chá que agradeço desde já.

Vou continuar a “cadeia”, não só como forma de agradecimento pela distinção, mas porque acredito que “um mundo melhor” passa por aquecer o coração dos outros e aquecer, com os outros, o meu. E para mim o chá é símbolo disso mesmo. E não dizem que é à mesa, e muitas vezes “recheada” de coisas boas para o paladar, que se resolvem muitos conflitos? Conhecem aquele provérbio da "pátria" do chá que diz "Espero que da próxima vez, em vez de lutarmos, possamos tomar chá juntos"?


Então, vamos lá cumprir as regras do jogo:




1. Referir quem ofereceu o selo:

O blogue do Fernando Vasconcelos: " Diz que não gosta de música clássica ?"

2. Qual o teu chá preferido

Chá Verde

3. Quantas colheres de açúcar costumas usar?

Uma, pequenina.

4. Passar o selo a seis pessoas



A SOMBRA DO VENTO

BALANCED SCORECAR

MEMÓRIAS SOLTAS...

SLETRAS



P.S.: Tranquilos... na liberdade de quebrar ou manter a "cadeia".
Com um sorriso.abraço.beijo.aternuração.