sábado, 21 de novembro de 2009

POR UM MUNDO MELHOR... SEMPRE!

Foi em 2005 que Bono (uma voz credivel por todo o seu projecto de vida de luta intensa pelos direitos humanos, pela paz e na luta contra a pobreza) se associou à causa descrita no vídeo que relembro mais abaixo neste poste, mas tem que ser sempre, porque é urgente...

E nunca é demais lutar para que este nosso mundo seja a "casa" de todos e não de apenas alguns. É dicil, mas não é impossivel...


Passo a passo,
de mão em mão,
de sonho em sonho,
de luta em luta...


E como cantava um amigo (ainda que com algumas alterações minhas):

Se não me deixarem falar, eu cantarei...
Se não me deixarem cantar, eu gritarei...
Se não me deixarem gritar, eu gesticularei...
Pois não há nada neste mundo que me impedirá
De proclamar
As verdades em que que acredito.

Sem comentários: