sábado, 21 de novembro de 2009

LANÇAMENTO DE "FOLHAS DISPERSAS"

ENCONTROS E REENCONTROS!

Ontem à noite, a Livraria Bertrand, no Dolce Vita, foi espaço pequeno para o lançamento do livro de poesias "Folhas Dispersas" de António Meireles. Um verdadeiro momento de encontro e reencontro de muitos amigos à volta do homem simples, acolhedor, serviçal, amante da música e da poesia que ele é. E a apresentação do livro esteve a cargo de um elenco de luxo: Dra. Manuela Correia, Dr. Paulo Rangel e a Professora Helena Goulart. Oportunamente falarei do autor e colocarei aqui neste espaço algumas das suas poesias.





2 comentários:

Unknown disse...

Foi realmente uma noite especial de encontros e reencontros e senti-me muito orgulhosa de fazer parte dela como filha desse homem de quem ontem se falou e que sempre fez questão de fugir do centro das atenções. Acho que mereceu toda a beleza desta noite adocicada pelo carinho de quem fez questão de estár presente. Obrigada por teres partilhado este momento e lhe fazeres esta homenagem. Beijinho
Rosi

manuel correia disse...

Só o Meireles me tirava de casa uma sexta-feira à noite para ir a um centro comercial!
Fui e com muito prazer, pois o Meireles é daquelas poucas pessoas que nos dá uma enorme alegria em o ter-mos como amigo.
E,
Eu tenho esse privilégio de pertencer ao seu círculo de amigos.
O momento foi lindo, não só pelo acontecimento em si, como também por se reverem velhos amigos de outras "picadas".
Apenas foi pena não ter estado presente o Jaime Gama, para obrigar o Paulo Rangel a ter sido mais breve.
Um abraço
Manuel Correia