Bem amigos, dou-me por rendido. Um amigo "tripeiro" e duas professoras de História... Pois foi da Torre dos Clérigos que tirei esta fotografia quando lá fui com a "Pipoca" e o "Jota" na passada quarta-feira. Amanhã novo desafio. . Carpe diem!
Vou tentar subir a Torre das Clérigos, nesta última semana na minha querida cidade. Raúl, se nao mandar mais comentários, morri na súbida. A Sé do Porto reconhecia-a. Nao sabia onde tinha sido tirada.
Já vi que anda aqui por perto. Aproveite bem os dias por cá. . Uma boa visita à Torre dos Clérigos... são bastantes degraus mas não há como ir devagarinho. Esperamos notícias. Abraços para o Gui, o Diogo e o Paulo. . Na Rua das Carmelitas, pertinho da Torre dos Clérgos, uns 100 metros apenas, no número 144, está um edifício lindíssimo (não posso dizer aqui o nome que é a resposta ao desafio que está uns andares mais acima)que certamente já conhecerá e que vale a pena visitar e revisitar. . Carpe diem!
7 comentários:
vejamos se não é a nossa querida e adorável cidade do Porto!
Já que pareço ser o primeiro vou tentar adivinhar. :) não terá sido tirada da Torre dos Clérigos?
Olá Daniel, bem vindo amigo. Há muito que não aparecias. És o primeiro mas não posso ainda dizer nada. Mais logo.
.
Carpe diem!
Decididamente Sé do Porto, tirada da Torre dos Clérigos. :D
Olá Raul,
Esta foto é da Sé do Porto e foi tirada da Torre dos Clérigos.
Continuação de boas férias.
Bem amigos, dou-me por rendido. Um amigo "tripeiro" e duas professoras de História...
Pois foi da Torre dos Clérigos que tirei esta fotografia quando lá fui com a "Pipoca" e o "Jota" na passada quarta-feira. Amanhã novo desafio.
.
Carpe diem!
Vou tentar subir a Torre das Clérigos, nesta última semana na minha querida cidade. Raúl, se nao mandar mais comentários, morri na súbida.
A Sé do Porto reconhecia-a. Nao sabia onde tinha sido tirada.
Já vi que anda aqui por perto. Aproveite bem os dias por cá.
.
Uma boa visita à Torre dos Clérigos... são bastantes degraus mas não há como ir devagarinho. Esperamos notícias. Abraços para o Gui, o Diogo e o Paulo.
.
Na Rua das Carmelitas, pertinho da Torre dos Clérgos, uns 100 metros apenas, no número 144, está um edifício lindíssimo (não posso dizer aqui o nome que é a resposta ao desafio que está uns andares mais acima)que certamente já conhecerá e que vale a pena visitar e revisitar.
.
Carpe diem!
Enviar um comentário