quarta-feira, 18 de junho de 2008

FERNANDO PESSOA - ARQUIVO

Fernando Pessoa

Ícone pop!




As diversas facetas
de Fernando Pessoa









Fernando Pessoa
e sua vida quotidiana







5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Stôr Raul!
Afinal estes episódios estão mesmo um espectáculo. Gostei. Tinha razão quando me disse que ia ter aqui uma surpresa. É o meu poeta favorito.
Obrigado. Um abraço.

Avó Pirueta disse...

Raul do Sorriso Imenso, este comentário é um DIPLOMA. Para ti, Semeador. Bj da Avó Pirueta

Avó Pirueta disse...

Outra coisa, Raul: senti a falta do Padre Mário Jorge! Vim aqui logo de manhã para o encontrar e encontrar alguma ideia inspiradora, mas ele não estava cá. Volta? Quando? Lembranças minhas (goto desta frase de despedida). Avó Pirueta

Anónimo disse...

Muito obrigada, Raúl, por estes excelentes vídeos. Eles nao sao do YouTube, mas sim do globo com. De certeza uma producao brasileira, mas que talvez me venha a ser útil. Nao me pode explicar como se arranja como coisa destas. O Raúl foi quem me explicou - e muito bem, que percebi logo - como lidar com o YouTube. De que eu agora uso e abuso!!!
Estes vídeos foram um bonito presente. Tenho estado toda a tarde - repetidamente - a ouvi-los para me acalmar. Esta noite, é uma noite de emocao e muitos nervos.
O futebol faz parte da vida portuguesa como a leitura dos poemas de um Fernando Pessoa, observar as pinturas de um Almada Negreiros e ouvir a sinfonia No. 2de um Joly Braga Santos.
E os intelectuais ao lerem isto, que se enfurecam, que nao me importa - penso na minha Lulu -.
Hoje só quero uma coisa, que Portugal ganhe à Alemanha por 2-0

Saudacoes patrióticas!

Raul Martins disse...

Olá Teresa. Fico feliz pelo facto deste poste ser útil para si. O procedimento em relação aos vídeos é idêntico: Clique duas vezes sobre o vídeo que irá levá-la ao site da globo e depois é só copiar o "combóio" e está pronto para colocar no seu blogue tal como faz com os vídeos do youtube.
.
Carpe diem!