terça-feira, 29 de abril de 2008

E O PRÉMIO VAI... (II)



POR UM MUNDO MELHOR foi nomeado, novamente, por outro Blog amigo: ANABELA MAGALHÃES. Isto não se pode tornar uma rotina mas que dá jeito, sobretudo para nomear mais alguns blogs amigos, lá isso dá. Assim, continuamos esta "redeteia", cumprindo as regras.

Pela Blogosfera decorre uma iniciativa com a finalidade de homenagear blogs amigos que nos visitam ou visitamos e que, de alguma forma, possuem afinidades connosco.

1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que gostamos e visitamos regularmente, postando comentários;
2- Ao receber o selo "é um blog bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prémio com o respectivo link de acesso + a tag do prémio + a indicação de outros 7 blogs;
3- A tag do prémio deve ser exibida no blog.


Assim, POR UM MUNDO MELHOR, declara que "os mais alguns" BLOGS que visita regularmente e nos quais comenta, entre outros que igualmente visita e comenta e lamenta não nomear, são:

Porque é um espaço de "afectos" que também luta "por um mundo melhor":

SLETRAS

Porque é um "ar fresco" onde me divirto com a simplicidade e rio desalmadamente:

BESBERTUCHARRUA´S

Porque é um espaço onde jovens alunos partilham os seus trabalhos:

TURBÊTURMA

Porque é um excelente blog em defesa do ambiente:

ONDAS3

Porque hoje faz anos e não só...:

LIVRE DO PONTO

Porque quero homenagear um jovem "apaixonado" por borboletas e pela natureza:

KIKO-BORBOLETAS

Porque tem excelentes recursos pedagógicos:

OFICINA DE RECURSOS

7 comentários:

Anónimo disse...

muntes e muntes PARABÉMS a vossê ca na é calquer um ca recebe assim destinsão!
ora na é ca fui memo á praia da consulação caté fiquei todo molhado das calças até á sintura queu na uso cuecas da praia e cando fui molhár o pé veie uma daquelas ondas e o besberto todo ensupado... táva munte calôr.
agora táme cá a priocupar ca falta os ceriais e atão na é ca derão subesidos ó peçoal pa deixar damanhár e cagora tá tudo de poisio? e qué uma ganda tristeza quinda bem cagente inda tem a pera-rocha qué uma delissa.
um abrace munte amigo

Anónimo disse...

Obrigado pela nomeação. Aproveitei para acrescentar "Por um Mundo Melhor" à lista de links do Ondas3. Abraço. Octávio Lima

Anónimo disse...

Raul,

Agradeço a referência ao Livre.do.Ponto.

E, se me permite a ousadia, tal como o Raul... lá vou tentando 'fazer' para um mundo melhor.


Abraço

Raul Martins disse...

Cumpadre Besberto, a brincar a brincar você vai dizendo as verdades!

Obrigado pelo "enlace", Octávio.
E a nomeação é mais do que merecida pela imensa informação muito oportuna que lá vai colocando.Precisamos de cada vez mais de lutar pelo nosso "terralardetodos". Precisamos e de que maneira!

A referência é mais da minha alma Gémea Émy que é uma "apaixonada" pelo inglês e encontra aqui muitas ferramentas. Eu não tive esta área e que falta me faz. Mas já tracei o objectivo de que daqui a 3 anos já poderia ser incluido entre os falantes do Inglês. E sempre "por um mundo melhor"! É tarefa de todos nós.

BC disse...

Obrigada Raul pela nomeação, mas certamente haveria muita gente a merecer mais do que eu,mas como já está só tenho que agradecer a generosidade.
O meu muito, muito obrigada!
Um abraço

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada Raul em nome do Turbeturma! Avisarei o KIko e os meninos! :)

28 na sala disse...

Muito Obrigado pela nomeção.
Assim que possivel continuaremos a corrente entre bloguistas, será para breve, visto que os testes tiram algum tempinho.

Cumprimentos do Turbêturma.
P.s- Vá dando noticías e visitando-nos.