sexta-feira, 11 de julho de 2008

PARABÉNS "JOTA"!

Olá! Eu sou a "PIPOCA".

Quem escreve aqui hoje sou eu. Escrevo porque hoje o meu mano faz anos e eu queria dizer aqui que ele é muito meu amigo e eu gosto muito dele. Às vezes também nos zangamos. Acho que isso acontece com todos os irmãos, não é? Costumamos brincar muito os dois. Gosto muito de jogar à bola com ele e sobretudo brincar na piscina a fazer cambalhotas na água e a brincar ao tubarão - é andar às caçadinhas dentro da água. Também me ajuda muito nos trabalhos da Escola. Ah! Esqueci-me de dizer que ele faz 13 anos. Os meus parabéns e espero que gostes desta surpresa aqui no blogue do papá.



No Portugal dos Pequeninos...



Um beijinho fofo à mamã...


Apanhado em flagrante... A ajudar o avô a pintar o tecto.

16 comentários:

Avó Pirueta disse...

João, como já fazes 13 anos, se calhar não ias gostar que te chamasse "querido" e eu respeito o novo estatuto da tua idade. Mas posso dar-te um grande beijinho e parabéns duplos: por fazeres anos e por teres uma irmãzinha como a Pipoca. Deus te abençoe, meu Filho e te encaminhe de forma que te sintas sempre de bem contigo.
Minha Querida Pipoca, só te quero dizer que tu continuas a ser minha neta do coração e te trouxe uma coisinha de Angola. Que tu provaste hoje bem merecer! Beijinho, minha Querida, e que Deus te cubra com o seu Amor para sempre. Avó Pirueta

Anónimo disse...

Os meus parabéns, meus e do meu filho, pelo João que hoje faz anos.
Caro professor Raul. Eu sou mãe de um aluno da Escola Campos e Melo na Covilhã. O seu blogue está lá no site da escola e por isso é que comecei a vir aqui com o meu filho. Os dois gostamos muito de cá vir. É ele que me ajuda a anadr na internete.
Os meus cumprimentos para todos.
Clara e Carlos

Anónimo disse...

Querida pipoca: realmente fazes justiça às pipocas estaladiças, muito docinhas e bem fresquinhas...daquelas que se comem, sem parar, enquanto se vê um filme.

Parabéns pela menina bonita que és(por dentro e por fora)

Beijinhos da tua futura profª de LP ou HGP

Querido João....PARABÉNS e muitas felicidades. Aproveita bem as férias bem merecidas... muitos beijinhos da tua ex profª

Um abraço para os pais destes dois filhos lindos

Émy disse...

Maiores dádivas não poderia ter recebido! Obrigado meus filhos por me fazerem tão feliz e pensar que valeu e vale a pena tudo o que faço pelos dois...
Beijinhos à minha "pipoquinha" e beijinhos e parabéns ao meu menino!

TA-SE(xto) disse...

Olá!
Vim agradecer o comentário, a visita, e o desejo de um bom futuro para todos nós, que deixou representado no nosso blogue (Sala 16)!
Obrigado!
Mónica (em nome de todo o A-Team)

Filipe Camarinha disse...

Olá João!
o teu pai abriu-nos a vossa família e acho que todos os leitores deste blog se sentem familiarizados convosco, eu tenho o prazer de privar um bocadinho mais convosco, principalmente com o teu pai... e tem sido um prazer...
Parabéns!!!!
um abraço meu e um beijo da Teresinha, ainda te lembras dela?

Anónimo disse...

parabéns para ti João. não te conheço mas o meu vizinho besberto que gosta muito de vocês deixou-me vir aqui e gostei muito de os conhecer na foto da tenda no jardim. eu sou o Zé e faço 11 anos no dia 26.
um abraço

Anónimo disse...

Olá, João!
Estamos muito longe mas queremos mandar um beijinho grande, grande de muitos parabéns. Agora que já conhecemos a tua página vamos poder conversar e contar muitas novidades.
Hoje é apenas para te desejar muitas felicidades e muitos presentes.
Diverte-te!
Tia Tininha, Tio Pedro, Rafael e Leandro

Anónimo disse...

ái cagente amanda um grande abrace ó joão cagora qué um home a nha maria diz quela dá muntes bêijinhes das boxêxas ca tá munte imuciunáda cos retrátos.
muntes parabéns ó joão e beijinhes pá mana

renard disse...

Parabéns João!

Não te conheço mas leio muitas vezes aquilo que o teu pai nos vai deixando no blog. Aprende com ele. É uma grande homem com um grande coração.

Pipoca:

Sabes que também tenho um irmão? É mais velho do que eu e é casado e vive em Lisboa. Eu vivo em Leiria. Mas mesmo longe adoro o meu mano e, sabes, mesmo com 28 anos tenho saudades de brincar com ele e das zangas que tinhamos em pequenos.
Nós crescemos mas o mano é sempre o mano...


Um grande beijinho tribal para o João, Pipoca, Raul e Esposa

Fátima André disse...

Um beijinho especial de parabéns ao João... mas, na verdade, toda a família está de parabéns pelo dom da vida :)

Anónimo disse...

PARABÉNS JOÃO!!!! 13 ANOS, JÁ????

O tempo passa...estás tão crescido que já nem sei comprar-te roupa! (eh eh eh)
Gostava que soubesses que tenho muito orgulho em ser a tua madrinha! És um menino lindo e tens uma família linda!!!! Considero-vos família!
Obrigado por fazerem parte da minha vida.
Beijinhos a todos e hoje em especial a ti, João.

Becas

Fernando Vasconcelos disse...

Parabéns João ainda que atrasados ...

Anabela Magalhães disse...

Ainda que atrasados, também eu deixo os parabéns ao João e um grande beijo para toda a família.
E as fotografias estão o máximo.
Gostei.

Anónimo disse...

Estimado João,

gostava de te dedicar uma palavras bonitas, mas sinceramente não há grande engenho. No entanto, gostava de te disser que te admiro muito e que tens tudo para ser um grande Homem e tornar o mundo um pouco melhor. Parabéns, porque como diz Saramago nós somos o único povo no mundo que faz anos e tu fizeste-os de um modo muito bonito.

André de Sousa

JNMARTINS disse...

Só hoje venho aqui agradecer a todos os que me deram os parabéns. Agradeço aos que costumam vir aqui ao blogue do meu pai e me deram os parabéns ainda que eu não conheça.
.
Olá Tia Tininha. Gostei muito da surpresa. Não estava a contar. Agora também já me podes visitar no meu blogue ainda que eu quase nunca escreva lá. Um beijinho cá de cima.
.
Obrigado madrinha. É verdade que já nem me consegues comprar roupa certa. Mas já está tudo resolvido.
.
Obrigado avó pirueta pelas simpáticas palavras que costuma deixar à minha irmã e a mim.
.
Olá Fernando. Estou á espera de um novo concurso. Eu e todos cá de casa.
.
Obrigado aos professores Conceição Coelho e André. Não pensem que isto é dar graxa. Eles não são meus professores agora. Já foram. E gostei muito deles. Também ao professor Filipe Camarinha que apesar de nunca ter sido meu professor é muito meu amigo e da minha irmã.
.
Cumpadre Besberto, mande um abraço ao zé. No dia 26 falo com ele. Você é o melhor dos bloguistas que aqui vêm ( os outros que não levem a mal) pois nós rimo-nos muito com as coisas que você escreve no seu blogue.
.
Mais uma vez, a todos o meu abraço e beijinhos de agradecimento.