sábado, 6 de setembro de 2008

NA ROTA DOS JOGOS PARALÍMPICOS.

Iniciaram-se hoje os Jogos Paralímpicos. Ainda que sem a pompa e circunstância dos Jogos Olímpicos, foi uma abertura comovente, cheia de cor, movimento e imensa alegria. A data 6 do 9 do 8, junta três dos números favoritos dos chineses e é, assim, um bom augúrio para os XIII Jogos Paralímpicos. Que eles sejam o espelho das palavras do Presidente do Comité Paralímpico Internacional, Philip Craven: “Durante a competição vamos ver caras de derrota, de vitória, e de alegria, mas sobretudo o espírito paralímpico, aquele que quem vive nunca esquece”. Gostei de ver o colorido, a alegria e o humor da nossa delegação composta por 35 atletas:

2 comentários:

Anónimo disse...

Num passeio de domingo, passei por aqui e parei.
Lembrei-me da Sara, da Joana da Mafaldinha e tantos outros, que são especiais, especiais em tudo e apeteceu-me escrever.
Todos nós temos uma estrela que nos guia,mas estes meninos e meninas de certeza que têm uma estrela mais brilhante e maior a conduzi-los pela estrada da vida, e eles vencerão certamente, porque dentro deles existe uma força muito grande.
Obrigada por teres escrito por mim
aquilo de que eu queria falar.
BEM HAJAS
Beatriz

Anónimo disse...

Também eu quero deixar aqui um voto de louvor a todos atletas dos jogos paralímpicos que, com muita dedicação, coragem e vontade de vencer, representam os seus países.

Espero que as suas participações sejam um exemplo para tods nós.

Prabéns pelo texto e força aos nossos atletas.