sábado, 13 de setembro de 2008

DIRECTO AO CORAÇÃO!

SEMENTINHAS da PAZ



Em poste mais abaixo, lembrando o 11 de Setembro, a Paula Andrade fez um comentário simples mas comovente e que coloco agora aqui:

Jamais esquecerei esse dia, estava no aeroporto Francisco Sá Carneiro para ver partir uns familiares para férias, começou-se a notar um movimento estranho, forças policiais diferentes do habitual, saí de lá sem nada saber, vou ao Centro Comercial e olho para a televisão e vejo as imagens, fico chocada...para sempre aquelas imagens vão ficar gravadas ma minha memória.
Eu não sabia era que, passados dois anos, eu ia ter uma das maiores alegrias da minha vida, ia nascer a minha filha Beatriz. Quando soube que ela ia nascer nesse 11 de Setembro de 2003,confesso que não fiquei muito contente com a ideia, depois disse: "Paula fica feliz por Deus ter escolhido esse dia, pois vai nascer uma sementinha da paz."Obrigada meu Deus.

E precisamos que todas as crianças sejam sementinhas de paz, assim como os nossos gestos e as nossas palavras.

2 comentários:

ematejoca disse...

Levei a hiperligacao para o "ematejoca", Raúl.
A imagem dá muito bem com a mensagem de Paz.

Saudacoes de Düsseldorf!

Anónimo disse...

Obrigado Raúl pelo post da minha mensagem. Não tenho palavras. Fez-me realmente pensar que as nossas palavras, os nossos gestos, acções podem contribuir para "um mundo melhor".
E aproveito para lhe dizer que as "flores" lá do jardim já praticamente não choram...

Um abraço do "Jumbo"