segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

MAIS TOLERÂNCIA NO MUNDO

"Explicar porque é preciso mais tolerância no mundo."

Os participantes devem residir em Portugal e ter entre 9 e 15 anos de idade, inclusive, completados até 31 de Janeiro de 2008. A participação é a título individual, estando excluídas participações colectivas.

Vamos lá!... O prazo está quase no fim mas ainda há tempo.
Ver regulamento.

2 comentários:

Anónimo disse...

oq vcs mandaram a gente fazer é horrivel, até o do ano passado foi melhor sobre o aquecimento global, o deste ano ninguém acha em site nenhum, é muito chato oq vcs estão pedindo para fazer, quem faz a sua carta não é escolhida e quem não faz tira um zero já basta ter quer estudar e vcs ainda fazem isso!!!!!
ninguém quer fazer mais somos obrigados, da próxima vez, vcs poderiam perguntar sobre oq queremos fazer quem vai fazer somos nois e não vc

Anónimo disse...

É uma pena que tudo tem que ser copiada dos outros países.Pelo que sei este concurso está sendo realizado em Portugal Com este tema. Infelizmente, tornou-se modismo o fato de empresas elaborarem projetos e despejarem nas escolas. Deveriam pelos menos ter um pouco de bom senso.Vocês não acham que 500 palavras são demais? Pensem melhor nestes regulamentos!