terça-feira, 13 de julho de 2010

Pelo Tâmega, por Amarante, pela Anabela!


Uma forma de me unir às causas da Anabela do Tâmega, para que aquela região não fique de "pernas para o ar" como mostra a foto em cima que também é da Anabela. Força!


«A Barragem de Fridão no rio Tâmega é a maior ameaça ao desenvolvimento sustentável da região nas suas vertentes ambiental, social, económica e à segurança da cidade de Amarante."


A QUERCUS - Associação Nacional de Conservação da Natureza e a Associação Cívica Pró-Tâmega têm o grato prazer de o convidar a tomar parte no Jantar «SALVAR O TÂMEGA!», a ter lugar pelas 20H00 do dia 16 de Julho de 2010 (sexta-feira) no Salão de Banquetes do edifício TOP, na cidade de Amarante.

Este evento tem como objectivos dar conhecimento das iniciativas cívicas levadas a efeito com vista a salvar o Tâmega e à angariação de fundos para apresentação de um recurso judicial de impugnação da Declaração de Impacte Ambiental (DIA) da Barragem de Fridão.
A morada é: Rua Agostinho Gonçalves de Abreu - Edíficio TOP - Amarante.

As coordenadas para GPS são: 41 . 17 . 09 . N // 8 . 05 . 18 . W

As inscrições deverão ser feitas para o e-mail:

O jantar terá um custo por refeição de 15 € dos quais 5 € reverterão a favor da causae o pagamento poderá ser feito com transferência para o NIB 0035 0906 0007 8058530 83 - Caixa Geral de Depósitos (QUERCUS -Núcleo de Vila Real e Viseu)

Para efeito de marcação de presença neste encontro, os contactos preferenciais disponíveis são:
João Branco (964534761) - QUERCUS - Vila Real

Eng.º Luís van Zeller (914791651) - Pró-Tâmega - Amarante

Fernando Gomes 961873539 - Junta de Freguesia - Mondim de Basto

6 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Muito obrigada pelo apoio que nos dás! :)
Espero que seja um sucesso! Beijinhos!

Filipe disse...

Força! Há que lutar pelos direitos e bem estar das nossas populações.

Margarida Fernandes disse...

Sempre de louvar estas iniciativas.

Beijinhos

BC disse...

Ontem publiquei, tive um comentário porque deixei praticamente o blogue com grande pena minha, e vim dar uma espreitadela, grandes novidades a nível estético, está excelente, e viva o modernismo :).

luisvalente disse...

muito obrigado professor, realmente fico muito agradecido por ter apreciado os meus dois textos, vou continuar a publicar.
é a escrever que me expresso melhor, e é bom saber que o professor gostou!
a música é a "Closest thing to crazy" da Katie Melua, gosto muito desta cantora.

Abraço!

Raul Emilio Martins disse...

Luís, gostei mesmo. Continua a escrever. Faz um treino semanal, sem forçar... Não escrevas só duas a três vezes por ano. Pela qualidade que vi acho que tens pernas para andar. Toca lá a escrever que de quando em vez irei visitar-te e quero ver mais textos. Abraço.