quarta-feira, 9 de junho de 2010

DA FELICIDADE E DOS SONHOS!


"Cada um tem de mim exactamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou. Não suporto a falsidade e a mentira, a verdade pode magoar, mas é sempre mais digna. O importante é lutar com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito, para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos." Charlie Chaplin

2 comentários:

Margarida Fernandes disse...

Caro Raul,

De volta aos post´s....ainda bem.

Detesto, tal como o Charlie Chaplin, a falsidade e a mentira (junto a inveja).

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos"...simplesmente fantástica e verdadeira esta passagem.

Beijinhos

"Carpe Diem"

BC disse...

Ao começar a ler pensei que era o desafio que eu lancei há uns tempos, não tenho vindo aos blogues, mas voltando ao texto acho que até poderia ser, um belo texto, um belo título "DA FELICIDADE E DOS SONHOS".
Acabei de vir da Margarida e disse-lhe o que sinto neste momento em relação ao blogue e ao Faceboock.
Mas eu também ando numa fase muito, "falta de vontade", poucos poemas, mas depois quando começo em 5 minutos saem as palavras que quero e lá vai o poema, ou as palavras que sinto saem, ainda hoje publiquei mas muito esporadicamente.
E, à propos, gostei do novo visual do teu blogue ficou mais vivo apesar das cores escuras, gostei, e como a Margarida diz e já tinha saudades
Carpe Diem