domingo, 3 de janeiro de 2010

A VIDA É BELA!

Amanhã voltamos à azáfama da vida escolar. Para não nos esquecermos que a vida é bela e que a música e o hu(a)mor fazem parte dela. Também a vida na escola, claro! É só querermos. Vamos lá fazer por isso!

5 comentários:

Margarida Fernandes disse...

Amanhã começa mais um ano profissional...que trabalho não nos falte e sobretudo que possamos dar o melhor naquilo que fazemos.
Na minha "área"..."Dura Lex Sed Lex".

"Carpe Diem"

Raul Martins disse...

Olá Marga!
Nada fácil a tua área. E nos dias que correm! Seja qual for a área a que formos chamados a dar nossa contribuição, possamos fazer o melhor que estiver ao nosso alcance.
.
Carpe diem!

Paulo Lopes disse...

Desejo-te um bom reinicio de ano de trabalho e aproveito para juntar a minha área à conversa, também ela difícil e periclitante...

Que a força esteja convosco professores, porque me parece que o império se prepara para o contra ataque. E se desta vez não vem de mangas arregaçadas, vem pelo menos com elas Alçadas...

Abraço,

PL
.

Anabela Magalhães disse...

Excelente recomeço, Raul!

Raul Martins disse...

Caros amigos,
E lá chegámos ao fim do primeiro dia do reinício do trabalho! É sempre um dia emgraçado. A alegria do reencontro, a partilha dos desejos de Bom Ano, as novidades... enfim, voltar às dinâmicas próprias da escola, não é Anabela?

E Paulo,
vamos lá ver como o império organiza as suas forças e como também nos organizamos. O que me aflige é que muitas vezes o essencial passe ao lado. Bem gostaria que a taça fosse levantada pelos dois lados da barricada. Mas gostei dessa de mangas alçadas.