quarta-feira, 2 de abril de 2008

SONHAR... SEMPRE!

Esta postagem é para o Francisco do 6E e ele sabe o porquê. Para a JOANA. Para a BC. , pelos seus sonhos de uma cidade dos afectos e pelos seus sonhos entre os céus e os mares. Para o Matias Alves pelos sonhos que despertou em Moçambique. Para o Fernando , por me levar a sonhar através do sons da música clássica. Para a Anabela Magalhães que concretizou o meu sonho de uma visita sua. Para a "aranhiça" da 3za, como o E.I carinhosamente a trata, pela dica desta menina com voz de sonho. Para o E.I., simplesmente. Para o Kiko , pelos seus sonhos de construir um mundo mágico com as borboletas. Para os de cá de casa: a Émy, o Jota e a Pipoca - o meu arco íris e o meu céu azul, os que acalentam os meus sonhos.


E cuidado... OS SONHOS QUE NOS ATREVEMOS A SONHAR PODEM REALIZAR-SE.

11 comentários:

BC disse...

Uma lágrima caíu no teclado,uma das mais bonitas canções(como adivinhou)entre o céu e a terra, entre a realidade e o sonho...
Não vou dizer mais nada.
Obrigada Raul
Os meus afectos
BC

Anónimo disse...

Nuna tinha ouvido tal voz. Gostei. Vim aqui por engano mas fiquei enlaçado a este espaço.

David Sousa

Existente Instante disse...

Olha não te vais zangar comigo, mas tenho um segredo a contar-te: muitas vezes quando gosto de alguém, quando gosto mesmo muito de algum, quando alguém me consegue tocar nessa "corda sensível que sou" como dizia S.Gama, eu costumo dizer:
VAI-TE LIXAR! VAI-TE LIXAR ! VAI-TE LIXAR!
Depois...a miúda, a miúda, e o que virá daqui a alguns dias, semanas, na minha vida pessoal-familiar que me tem feito rogar como Cristo no Horto " Senhor afasta de mim este cálice". Ele vai-me ouvir, mesmo que demore, porque tem tanto para fazer!
VAI-TE LIXAR ! VAI-TE LIXAR! Raul!

Anabela Magalhães disse...

Sem me julgar merecedora de absolutamente nada, asseguro-lhe que fiquei de olhos rasos de água.
Obrigada.

Raul Martins disse...

Obrigado amigos...
Simplesmente obrigado pela vossa presença.
Carpe diem!

Fernando Vasconcelos disse...

Bem obrigado. Esta canção é das minhas preferidas e cantada assim então ... isto mesmo ouvindo-a cerca de uma centena de vezes por ano ... é uma das músicas dos Violinhos :-)

gaivota disse...

que delícia! fico sem palavras...
essa menina, essa voz, essa canção
e sonhemos, pois então!
beijinhos

francisco disse...

Gostei muito! E é para avisar que sou do 6ºB e não do 6ºE!

Borboletasemazeitao

Raul Martins disse...

Olá Kiko!
O Francisco de que aqui falo é mesmo do 6º E. Só que da minha escola.
Também te dedico esta postagem mas vens como Kiko.

Sophiamar disse...

Olá , Raul!

Gostei da tua casa e dos teus posts.Vejo que fazes da blogosfera, que também faz parte da vida, um espaço onde podemos cultivar os afectos tal como fazemos com os amigos com quem nos cruzamos e convivemos diariamente.
Muito bom!
Beijinhossss

Julio Fonseca disse...

Adorei o post!

Já que estamos falando da arte de sonhar, dêem uma olhada neste video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=hyaX3JgPLVk, ou acesse o site www.meus3desejos.com.br. Tenho certeza que vocês irão gostar.

Abs.