sexta-feira, 21 de março de 2008

A CAMINHO DA PÁSCOA (IV)

Como são insondáveis, Senhor,
os Teus Caminhos!

Acabadinho de chegar da Nazaré. Apenas tempo para arrumar as coisas e preparar para o descanso depois de um dia por Alcobaça e pela Batalha e já estão a ver porquê. É assim que mais facilmente ensinamos a história aos nossos filhos. Antes do merecido descanso, não resisti à tentação de visitar alguns amigos da blogosfera que por causa do esquecimento do carregador de bateria, que só resistiu parcos minutos no portátil, não os pude visitar nestes dias e comecei pelo Existente Instante - e ele encheu-me as medidas: o coração, a alma, as entranhas... Trouxe-me mais um momento de descoberta e mais uma dádiva, uma voz que eu nunca ouvira nem sabia que existia: Sister/Soeur Marie Keirouz que eu vos convido a conhecer por intermédio do E.I. num instante maravilhoso de partilha existencial.

E amigo E.I, não sabes o quanto agradeço teres aparecido na minha vida. E por isso eu digo: como são insondáveis, Senhor, os teus caminhos! "Muito obrigado a Ti, Deus Oleiro,porque modelaste a amizade e a cozeste com a palma das tuas mãos."

E aqui deixo um pouco dessa voz pela mão do youtube. Também a podem ouvir aqui.

Sem comentários: